Assinatura RSS

pode ser

ela disse que só conhecia minhas bebidas e meus discos

não conhecia meus amigos

eu acho, na geladeira, o último pedaço do queijo que ela roubou do supermercado

a casa tem fumo, bebida e outras coisas espalhadas… prefiro ficar olhando pra sujeira

e não deixar ninguém entrar

lembro do balanço no parque depois do almoço, cinema e mais bebedeira

supermercado 24 horas, ônibus e sexo

e você dizia: “pode ser”

você é grande, fala alto.. acertadamente sendo errada, eu tento te achar, deixo me pôr no colo

eu lhe digo uma grosseria, você briga comigo

você chora, eu peço desculpas

eu lembro de você. das noites mensais, bimestrais.. do acaso programado

mas para quê eu vou ficar aflito?

se aqui dentro da geladeira tem um pedaço de queijo

e um resto de bebida que não bebemos

e um disco que não ouvimos, por estarmos trocando as pernas

preguiçoso, de ressaca, como só o pedaço de queijo, ouço o disco

imagino que você vai chegar, que vai me contar da sua vida e de seu próximo projeto

e eu vou ler suas poesias e me envergonhar das minhas

e quem sabe, você roube mais um pedaço de queijo e me segure no colo, mais uma vez?

Deixe um comentário

