Assinatura RSS

Motorama

Publicado em

A revista Set, (na época em que ainda prestava), tinha uma sessão do tipo: “Filmes que ficam esquecidos na estante da locadora”. Em algum momento, entre meados e fim dos anos 90, eu vi um artigo sobre o filme “Motorama”. Eu lembro que a história me fascinou para caramba e eu vinha procurando (sem sucesso) o filme, desde então.

Trata-se do menino de 10 anos, que rouba o conversível dos pais e parte para a estrada, tentando conseguir todas as letras da palavra MOTORAMA, num jogo que teria como prêmio 500 milhões de dólares. Mas, no caminho, ele enfrenta diversos problemas e desgraças, como um velho que lhe tira uma visão, o abuso de motoqueiros que lhe tatuam o braço à força, além de ter que fugir da polícia. É um road movie underground, com toques surrealistas. Simplesmente delicioso!

Agora finalmente consegui achá-lo na íntegra, no You Tube.  Não tem legenda, mas dá para entender muita coisa, pois é tudo bem visual. Mas, se alguém conseguir baixar com legenda, me passe  heheh.

Aproveitem o bom filme (e esqueçam o bom senso, por favor!). As outras partes estão na sequência do link…

Deixe um comentário

