Assinatura RSS

Caixa de Entrada

Publicado em

– Acho melhor ficarmos um tempo sem se ver.. bj

– Hj não vai dar. Bjos!

– Me desculpa querido! Mas hj não posso.

– Nós nos amamos de maneira diferente. Preciso de um momento p mim e não estou preparada para um relacionamento. Vc é uma pessoa especial..  não esquecerei esses momentos..

– Estou tão cansada e preocupada c tanta coisa! Desculpe a demora p responder. Combinamos sim alguma coisa… Saudades!

– Estou chegando já. Vou atrasar. Me espera aí em frente ao bar.

– boa noite também : )

– Foi ótimo hoje! Obrigada por tudo!

– Pode ser hoje sim. Nos vemos as 5 tá bom?

– Depois te ligo e confirmo. To ocupada agora..

– Adorei as flores! Não vejo a hora de te agradecer pessoalmente.

– Estar com você é algo sempre tão lindo e mágico! Mas preciso realmente estar sozinha hoje. Tenho muita saudade!

– Boa noite… : )

– saudade!

– Que frio! queria que você estivesse aqui pra me esquentar rs

 – Lembrei de você hoje. Vi um menino com a camisa do The Clash.. Hoje fiquei olhando muito pra lua. Estava enorme e radiante! pensei como seria lindo mostrar pra você!

– Tenho passado alguns momentos difíceis! conhecer você tem sido algo muito importante para mim.

-ACh q te amo GOSto De Vocemuito rs desculpa to bebada num consig digtah direito haha

– Uma tristeza estranha me ataca. vontade de não querer mais nada disso de ser quem eu sou, ou acho que devo ser. achava que ler poemas, estudar, trabalhar, ver filmes, conhecer pessoas eram coisas importantes.. mas nada me sacia, completa ou ao menos me faz vontade de dar um sorriso…

– sonhei com você! acordei no meio da noite pra te escrever! s2

– Que sensação estranha! Tanta coisa acontecendo! O futuro pode ser maravilhoso e terrível..  ou as duas coisas ao mesmo tempo.. Sinto aquele frio na barriga de pensar o que acontecerá amanhã.

– Não vejo a hora de te encontrar! Tô no ônibus, chegando…

– Como foi o seu dia? Conseguiu entregar aquele negócio que seu chefe pediu? Hoje foi um dia cansativo na faculdade.. vamos tomar uma agora? Levo seu casaco…

– Estou triste hoje e com insônia.. liga pra mim pra conseguir dormir?

– Boa noite!

– Tenha um ótimo dia!

– Você esqueceu seu casaco aqui rs Tenho que devolver.. e agora? rs

– Beijos e boa noite! 🙂

– Quero te ver hoje de novo! Vamos no mesmo lugar hoje? às sete?

– Tô almoçando agora e lembrando de ontem. Foi tão bom! Precisava mesmo disso! Tenha um dia tranquilo e pleno de pequenas e grandes alegrias! rs beijos!!!!

– Foi ótimo te conhecer hoje.. uma noite linda! Tô rindo até agora de você imitando seu chefe rs.. tenha bons sonhos… quero te ver novamente 🙂

Gabriel de Barcelos

outros textos…

Uma resposta »

  1. Vejo tanto carinho aí… e tanto receio, ao mesmo tempo. “Saber amar é saber deixar alguém te amar”

    Responder

Deixe um comentário

