Assinatura RSS

Tese “Cinema Militante, videoativismo e vídeo popular: a luta no campo do visível e as imagens dialéticas da história”

Publicado em

Olá queridos oito leitores.. é com prazer que disponibilizo o motivo de ter ficado tão afastado das postagens do blog: a minha tese de doutorado “Cinema Militante, videotivismo e vídeo popular: a luta no campo do visível e as imagens dialéticas da história”, que defendi há um mês, no Programa de Pós-Graduação em Multimeios, na Unicamp. Estes temas são aqueles que vêm tomando meus interesses, meus trabalhos, minha militância e minha pesquisa. Bem.. o processo todo da escrita está explicado na introdução, se tiverem interesse, aí está em PDF. Preferi já colocar, antes de ficar disponível “oficialmente” pelo site da Unicamp…

Divirtam-se!

cinema e lutas socias

Deixe um comentário

