Assinatura RSS

Obrigado!

Até agora, neste quase um ano de blog (faz em fevereiro), em nenhum momento agradeci aos meus leitores. Precisou meu sobrinho Cezar me sugerir fazer isso, agora que tenho a honra de receber o acesso de número 5.000.

Obrigado a todos que de uma forma ou de outra acompanharam os contos, as informações, a militância, os vídeos, as charges, fotografias e todo demais conteúdo do Sessão.

Estou escrevendo de uma Lan House. Em breve escreverei um post mais dedicado….

 

Deixe um comentário

