Assinatura RSS

Para lembrar de Camille

Publicado em

Imagens da luta LGTB

Pessoal, dia 27 de julho morreu mais uma travesti em Campinas/SP. Ela foi brutalmente assassinada, tendo seu rosto desfigurado de tamanha crueldade. Estamos bastante receosos de que o processo criminal acabe amenizado pela homofobia e machismo existentes em nossa sociedade. Tamanha violência causada por aqueles que não se chocam ao ouvir o relato do que foi mais essa brutalidade, que começa com uma simples piada, que você acha graça, que ridiculariza, menospreza e discrimina.
Assim, peço que venham compor conosco infelizmente mais este ato e se puderem encaminhem a suas listas.
Cris Marçal

A Coordenadoria de Travestis e Transexuais do Identidade – Grupo de Luta pela Diversidade Sexual, vem por intermédio desta convocar a todas e todos, para um ATO PÚBLICO neste próximo sábado, dia 07 de Agosto, que terá início em frente ao Prédio da Fepasa, “Estação Cultura”, às 10:00 horas, seguirá pela rua 13 de maio, em um Ato Silencioso,  tornando pública nossa dor e revolta pela morte de Camille Gerin, vítima de Homofobia e Sexismo.

Convidamos  e sugerimos a todas e  a todos que compuserem conosco este ATO que venham vestidos de preto, com guarda-chuva também preto. Aquel@s que quiserem trazer cartazes de indignação por conta da violência que a comunidade LGBT tem sofrido ou algum objeto e foto que lembre a Camille e tantas outras vítimas de homofobia, sintam-se a vontade!!

Atenciosamente,

Suzy Cristel
Coordenadoria de Travestis  e Transexuais
Identidade – Grupo de Luta pela Diversidade Sexual

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: